Homem é preso por agredir esposa, resistir à polícia e ameaçar agentes do Ronda no Bairro
Nesta quarta-feira (19), um homem foi preso após demonstrar agressividade com a esposa durante uma discussão no bairro da Ponta Verde, em Alagoas. Os agentes do programa Ronda no Bairro, que patrulhavam a região de patinete, foram acionados por populares que denunciaram a briga do casal.
Ao chegar ao local, os agentes flagraram o homem gritando com a mulher. Durante a abordagem, ele resistiu, empurrou os policiais e tentou fugir. Com ele, foram encontrados dois cigarros análogos à maconha e um isqueiro.
De acordo com os agentes, como o homem continuava bastante alterado, foi preciso algemá-lo e, e mesmo assim, continuou ameaçando os agentes, dizendo “que iria trombar com eles, quando estivesse de folga e que iria pegá-los”.
A equipe do Ronda acionou, então, o 1º Batalhão da PM, que o conduziu à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde ficou detido, aguardando audiência de custódia.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.