sábado, 22 março 2025

Homem é preso por assassinar e carbonizar corpo do amante para esconder relacionamento

Data:


O brutal assassinato de um homem identificado como Moacir da Silva, que foi encontrado carbonizado e sem roupas, foi esclarecido pela Polícia Civil (PC), que prendeu no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, um casal suspeito de envolvimento com o crime, nesta quinta-feira (17).

Moacir da Silva foi morto em setembro deste ano e o corpo foi abandonado em uma fazenda, na Zona Rural de Rio de Largo. Um homem de 29 anos confessou à polícia ter matado Moacir para ocultar a existência de relacionamento afetivo e sexual entre eles.

“A vítima era homossexual e mantinha um relacionamento com esse rapaz que foi preso. Segundo o acusado preso, matou porque o homem estava ameaçando contar para sua mulher”, disse a delegada Rosemeire Vieira, responsável pela investigação.

Além do jovem preso, uma mulher de 30 anos, companheira do assassino confesso, também foi presa. “Durante as buscas, foi encontrado o cartão bancário da vítima”, informou a polícia.

O casal preso foi ouvido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Rio Largo. A delegada Rosimeire Vieira falou sobre a operação que resultou na prisão dos criminosos. Veja no vídeo:





Fonte: Governo de Alagoas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

George Foreman, lenda do boxe, morre aos 76 anos

Comunicado foi feito através do Instagram pela família...

Eduardo Bolsonaro diz que espera sanções dos EUA a Moraes e ao Brasil

Deputado federal licenciado fala em 'morte financeira' ao...

para justificar mortes, Albino disse ser ‘escolhido’ e ‘possuído pelo arcanjo Miguel’

'Serial Killer de Maceió': para justificar mortes, Albino...

Justiça manda soltar o ex-vereador Gabriel Monteiro

Gabriel Monteiro foi preso em novembro de 2022,...