quarta-feira, 12 março 2025

Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir mulher; jovem fugiu de bicicleta para casa da mãe

Data:


Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir mulher; jovem fugiu de bicicleta para casa da mãe

Após o crime, o suspeito tentou fugir para a casa da mãe, mas foi localizado pela Polícia Militar.

Após o crime, o suspeito tentou fugir para a casa da mãe, mas foi localizado pela Polícia Militar. Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Cidade Universitária, em Maceió, após descumprir uma medida protetiva e agredir uma mulher. Após o crime, o suspeito tentou fugir para a casa da mãe, mas foi localizado pela Polícia Militar.

De acordo com os policiais, a agressão foi motivada por ciúmes. Após atacar fisicamente a vítima, o suspeito fugiu de bicicleta em direção à residência da mãe.

Os militares realizaram buscas na região e conseguiram encontrar o jovem. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e violência contra a mulher.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, vereadoras comandam sessão da Câmara Municipal

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, vereadoras...

Sine Maceió oferece vagas para operador bilíngue com início imediato

Candidatos devem dominar fala e escrita em espanhol;...

Dólar cai para R$ 5,81 em dia de trégua com moedas emergentes

Bolsa recua 0,81%, acompanhando mercado norte-americano. Dólar. FOTO: reprodução Em...

Justiça proíbe CRB de divulgar site de acompanhantes que patrocina o time

De acordo com a decisão, veiculação em locais...