spot_imgspot_img

Homem é preso suspeito de trazer 19 kg de cocaína de São Paulo para vender em Maceió


Um homem foi preso suspeito de transportar 19 quilos de cocaína, que foram apreendidos durante uma operação integrada coordenada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, na noite desta quarta-feira (29).

A operação derivou de um trabalho de inteligência realizado pela SSP, em parceria com as Polícias Civil e Militar. O homem de 39 anos, natural de São Paulo, vinha sendo monitorado pela suspeita de prática de tráfico interestadual de drogas, transportando entorpecentes de São Paulo para ser distribuído em Alagoas. 

“Na noite de ontem, ele foi abordado por policiais em um veículo no bairro do Benedito Bentes. Ao realizarem uma busca pelo interior do veículo, os policiais encontraram aproximadamente 19 quilos de cocaína em tabletes que estavam escondidos no painel do veículo”, informou a SSP.

Diante do flagrante, ele foi preso e encaminhado junto com os entorpecentes à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas.  A investigação será concluída pela Delegacia de Narcóticos (Dnarc) para posteriormente disponibilizar o preso à Justiça alagoana.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_img

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

STF suspende julgamento que pode retirar mandato de sete deputados

O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu nesta quarta-feira (21) o julgamento...

Barcelona desperdiça chances e acaba castigado com o empate do Napoli na Liga dos Campeões

O Barcelona tinha tudo para celebrar uma boa vitória em visita...

Seminfra orienta ciclistas sobre uso da ciclovia na Fernandes Lima em dias de chuva

Projetada respeitando todos os parâmetros estabelecidos pelo Conselho Nacional de Trânsito...