A vítima confirmou aos agentes que foi agredida pelo marido e que ele a ameaçou de morte
Um homem está sendo procurado pela polícia sob a acusação de violência doméstica no município de Jacuípe, no Norte de Alagoas. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (17), em plena luz do dia, no assentamento Boa Vista, zona rural da cidade. A vítima relatou que foi brutalmente agredida pelo esposo, que utilizou uma cadeira e outros objetos durante o ataque.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para atender à ocorrência e, ao chegarem ao local por volta das 16h, encontraram a mulher do lado de fora da residência. No ambiente externo, cadeiras e jarros de plantas quebrados evidenciavam os sinais da violência.
A vítima confirmou aos agentes que foi agredida pelo marido e que ele a ameaçou de morte. Segundo seu relato, o agressor afirmou que conseguiria uma arma de fogo para assassiná-la e, caso não encontrasse, usaria uma faca. O filho do casal também foi ameaçado ao tentar defender a mãe.
O suspeito fugiu antes da chegada da polícia. Equipes realizaram buscas na região, mas ainda não o localizaram. A mulher foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde solicitou uma medida protetiva contra o agressor. A Polícia Civil já identificou o suspeito e segue com as diligências para capturá-lo.
O caso reforça a importância da denúncia de crimes de violência doméstica. Mulheres em situação de risco podem buscar ajuda por meio do Disque 180, serviço gratuito e sigiloso de apoio às vítimas.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.