Homem foge de cativeiro após ser sequestrado por dever ao tráfico de drogas em Maceió; um é preso

 Homem foge de cativeiro após ser sequestrado por dever ao tráfico de drogas em Maceió; um é preso

Arquivo TNH1

TNH1

Um homem que havia sido sequestrado e mantido em cárcere privado por dever dinheiro ao tráfico de drogas conseguiu escapar dos criminosos e procurou a Polícia Militar para pedir ajuda no bairro de Bebedouro em Maceió. Após troca de tiros e fuga de suspeitos, um indivíduo foi capturado com drogas e um cartão de poupança. O caso foi registrado pela PM nessa quinta-feira, 30, e divulgado no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas nesta sexta-feira, 1º.

Segundo a Polícia Militar, a equipe da Rotam foi abordada pela vítima enquanto fazia rondas por Bebedouro, numa região conhecida como “Quebrada”. O homem estava ofegante e aparentemente nervoso, e confirmou que havia acabado de fugir do cativeiro onde estaria sendo maltratado e vigiado por bandidos há dois dias.

Para os policiais, a vítima também revelou que era usuária de drogas e estava em débito com os traficantes, motivo pelo qual foi levada à força para a residência e impedida de sair. 

Os agentes então foram ao endereço citado e encontraram indivíduos armados, que logo reagiram à aproximação da equipe. Após uma troca de tiros, parte deles fugiu por uma área de mata. Em seguida, a polícia encontrou um suspeito dentro do local onde a vítima estava sendo mantida em cárcere privado e fez buscas na casa.

Foram encontrados diversos materiais e objetos usados para a prática criminosa. Ao todo, os militares recolheram um cartão de poupança, uma bicicleta, 22g de maconha, 12g de cocaína e duas balanças de precisão.

O homem de 41 anos que não conseguiu escapar foi levado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, e autuado por tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado. Os outros suspeitos seguem foragidos.

Mais Notícias