quarta-feira, 19 março 2025

Homem suspeito de feminicídio em Cajueiro é encontrado morto menos de 24h após o crime

Data:


Homem suspeito de feminicídio em Cajueiro é encontrado morto menos de 24h após o crime

Após o crime, José Erivaldo fugiu e passou a ser procurado pela polícia. A suspeita inicial era de que ele teria morrido após um linchamento, mas até o momento ninguém foi detido.

José Erivaldo era procurado pela polícia – Acervo Pessoal

José Erivaldo da Silva, de 30 anos, principal suspeito de assassinar a companheira, Jusineia dos Santos, na cidade de Cajueiro, no interior de Alagoas, foi encontrado morto após fugir da casa onde o corpo da vítima foi encontrado, menos de 24h após o crime de feminicídio.  

Jusineia dos Santos foi vítima de feminicídio nesta segunda-feira (10), na comunidade conhecida como Rocinha, em Cajueiro. O corpo da mulher foi encontrado com marcas de facadas e coberto de sangue dentro de sua residência. Segundo a família, o principal suspeito do crime era José Erivaldo, com quem ela mantinha um relacionamento abusivo.

Na noite anterior ao crime, Jusineia e José Erivaldo haviam ido a uma festa, onde consumiram bebida alcoólica e iniciaram uma discussão, possivelmente motivada por ciúmes por parte dele. Após a briga, Jusineia retornou para casa e trancou a porta para impedir a entrada de José Erivaldo. Enfurecido, ele pulou o muro da residência e a atacou com uma faca.

A vítima foi encontrada com sinais de violência extrema, incluindo marcas de diversas perfurações causadas por arma branca e uma perna aparentemente quebrada. Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

Após o crime, José Erivaldo fugiu e passou a ser procurado pela polícia. A suspeita inicial era de que ele teria morrido após um linchamento, mas até o momento ninguém foi detido. O corpo de José Erivaldo foi recolhido e o exame de necropsia determinará a causa da morte.

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) havia solicitado à Justiça um mandado de prisão preventiva contra José Erivaldo. O promotor Frederico Alves destacou que o crime de feminicídio prevê pena de reclusão de 20 a 40 anos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Sesi/AL obtém premiações no Festival Sesi de Educação

Vitórias e reconhecimento individual e por equipe marcam...

TJAL realiza mutirão do júri da 8ª e 9ª Varas Criminais de Maceió

Ação coordenada pela Justiça Itinerante tem o objetivo...

Afundamento do solo por mineração em Maceió não chegou à Fernandes Lima e Levada

Afundamento do solo por mineração em Maceió não...

SSP-AL diz que proibição de motoristas de aplicativo em Rio Largo é fake News

Secretaria da Segurança Pública esclarece que imagens divulgadas...