domingo, fevereiro 5, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeMaceióIdosa vítima de atropelamento na Fernandes Lima teve traumatismo craniano, diz Samu

Idosa vítima de atropelamento na Fernandes Lima teve traumatismo craniano, diz Samu

A mulher vítima de atropelamento na Avenida Fernandes Lima, na manhã desta segunda-feira, 21, é idosa e sofreu traumatismo craniano depois de receber uma pancada na cabeça ao bater com ela no asfalto. A informação foi passada ao TNH1 pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez os primeiros socorros da vítima.

De acordo com o Samu, os socorristas foram acionados às 7h40 para atender a idosa. Ela foi estabilizada pela equipe médica e colocada dentro de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel), sendo encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, com traumatismo craniano e dores no tórax.

O TNH1 entrou em contato com a assessoria do HGE e foi informado de que o quadro da mulher é considerado estável. “O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que Maria do Carmo Figueiredo da Silva, de 66 anos, está em atendimento na Área Vermelha e seu quadro de saúde é estável. Ela chegou nesta segunda-feira (21), às 8h48, após sofrer um atropelamento no bairro Farol, em Maceió”, disse o boletim.

O atropelamento – A mulher ficou ferida ao ser atropelada por uma motocicleta nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 21, na Avenida Fernandes Lima, no bairro Farol, em Maceió. A pedestre ficou caída em uma das faixas da pista após o choque com o motociclista e recebeu os primeiros socorros do Samu. O trânsito, sentido Tabuleiro/Centro, ficou lento.

A idosa teria tentado atravessar do canteiro até a calçada do outro lado, sem usar a faixa de pedestre, quando foi atingida pelo veículo. Ela recebeu a pancada na cabeça. O motociclista permaneceu no local e deu assistência para a mulher.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) estiveram no trecho da avenida e colocaram cones de sinalização para o isolamento da área. Apenas a faixa azul ficou liberada até às 8h.

Fonte: TNH1

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS