domingo, fevereiro 5, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeInteriorIdoso morre em acidente de moto a caminho de exames em Igaci

Idoso morre em acidente de moto a caminho de exames em Igaci

Um homem morreu na manhã desta terça-feira, 24, durante um acidente de trânsito em um trecho da rodovia AL-115, em Igaci, entre os povoados Jacaré e Lagoa do Félix, na zona rural de Igaci, interior de Alagoas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado para atender as vítimas do sinistro…

Um homem morreu na manhã desta terça-feira, 24, durante um acidente de trânsito em um trecho da rodovia AL-115, em Igaci, entre os povoados Jacaré e Lagoa do Félix, na zona rural de Igaci, interior de Alagoas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado para atender as vítimas do sinistro por volta, das 6h28 da manhã. Lá, eles constataram a morte do homem de aproximadamente 60 anos, que não teve a identidade confirmada.

Reprodução

Acidente em Igaci

Informações não oficiais dão conta que o pneu do veículo estourou fazendo com que os dois ocupantes caíssem. O capacete do idoso teria se soltado e ele acabou batendo a cabeça no asfalto.

Sites da região contaram ainda que uma outra vítima, que seria filho do homem, ficou ferido com escoriações leves e que a Polícia Militar teria estado no local.

Ainda de acordo com estes portais as vítimas teriam sido identificadas como Francisco Barbosa dos Santos, de 65 anos, e seu filho Fábio da Silva Santos. No momento em que tudo aconteceu ele iria fazer um exame oftalmológico.

Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.



Fonte: Alagoas 24 Horas

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS