Siga-nos no Google Notícias

Igreja Universal promove festa para mais de 600 crianças em Maceió; veja imagens

Data:


Mais de 600 crianças, a maioria de famílias carentes, participaram de uma comemoração especial em alusão ao Dia das Crianças promovido pela Igreja Universal, neste domingo (13). O evento aconteceu no templo maior da instituição religiosa, no bairro Mangabeiras, em Maceió.

O evento é uma realização do Projeto Unisocial, que é um dos braços da Igreja Universal e tem ajudado milhares de pessoas em todo o Brasil, explicou o pastor Assis Pedrosa, coordenador da iniciativa em Alagoas.

“Aqui em Alagoas, todos os meses, o Projeto Unisocial alcança pessoas carentes, pessoas que têm uma situação difícil. Todos os anos nós realizamos uma ação chamada EVG Unissocial Kids, que é para atender as crianças, crianças essas que não têm condições de ter um Dia das Crianças, não têm brinquedos, filha de pais muitas das vezes desempregados. Todos saíram com brinquedos e puderam aproveitar um dia feliz e de muita diversão com pipoca e algodão doce, além do pula pula. Para os pais, tivemos atendimento médico, jurídico, aferição de pressão, corte de cabelo”, disse.

Além de diversão, as crianças assistiram a um espetáculo de dança preparado pelo grupo FJU, Força Jovem Universal e TFT Força teen Universal, “ensinado em uma forma prática a fé que muda e transforma”. O dia especial também contou com um momento de evangelização. “A palavra, que é o mais importante, o ensinamento para as crianças”, acrescentou o pastor.

O projeto UniSocial Kids busca não apenas suprir a falta de recursos materiais, mas também proporcionar carinho e atenção, fazendo com que cada criança sinta-se valorizada e especial. Tudo foi ofertado às crianças e seus respectivos familiares de forma gratuita.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

O líder conservador que pode ser o próximo premiê do Canadá

Os canadenses irão às urnas em outubro de...

Biden pede investigação sobre possível conexão entre ataques

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, ordenou...