Imagem de santa é destruída por vândalos no Tabuleiro do Martins

 Imagem de santa é destruída por vândalos no Tabuleiro do Martins

TNH1

Uma imagem de Nossa Senhora das Graças, que ficava em uma praça localizada no conjunto habitacional Salvador Lyra, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, foi completamente destruída por vândalos. As informações foram divulgadas pelo programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, nesta quarta-feira (08), e, segundo a reportagem, o crime teria acontecido há dois dias. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o relato do diácono Inácio Filho, da Paróquia São Paulo Apóstolo e responsável pela imagem, uma parte do vidro, que protegia o local onde ficava a santa, teria caído, o que facilitou a ação dos vândalos  “É uma fato lamentável, né. É um símbolo religioso e que estava nessa praça pública. Nós temos seis praças com imagens santas, e todas ficam nessa região, onde pessoas resolveram expressar a fé. Essa imagem estava aqui há mais de dois anos, e foi colocada pelo povo. Além disso, missas são realizadas aqui. Lamentavelmente isso veio acontecer. Isso é um atentado!”, disse o diácono.

Ainda segundo o religioso, um boletim de ocorrência foi feito pela paróquia e a polícia tem a responsabilidade de investigar o crime.

Mais Notícias