segunda-feira, 17 março 2025

incêndio em vegetação interdita trecho da AL-101

Data:



				
					Vídeo: incêndio em vegetação interdita trecho da AL-101
Duas viaturas do (CBM/AL) esta no local. Porllane Santos

Um trecho da rodovia AL-101 Sul, no sentido Maceió, foi interditado, no início da tarde desta terça-feira (22), em razão do surgimento de focos de incêncio na vegetação. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) esteve no local para organizar o trânsito de veículos.

A polícia informou que a via precisou ser bloqueada devido à baixa visibilidade, o que pode causar acidentes de trânsito.

Leia também

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foram acionadas para combater as chamas. O trabalho já dura quase duas horas, sendo necessário o mobilização de mais três viaturas.

Ainda há informações sobre a causa do incêndio, porém, de acordo com o sargento do CBM, a baixa humidade e o tempo seco podem contribuir para o início do fogo. Os lixos jogados pela população também dificultam a contenção das chamas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store



Fonte: Gazetaweb.com

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

PMs executam jovem negro durante abordagem em avenida da Grande SP

Lucas de Lima estava consertando um carro quando...

Homem morre após ser mordido por porco em Batalha, Alagoas

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Homem...

Alagoas não registra casos de sarampo em 2024

Vacina indicada para a prevenção do sarampo é...

Alessandro Jodar fala sobre careta que viralizou nas redes: ‘Desmontado’

Jornalista esportivo virou meme após participação em jornal...