spot_img

Jornal “Olé” confunde Leila Pereira com torcedora do Palmeiras após gesto polêmico; assista


Uma imagem viralizou nas redes sociais logo após o empate entre Boca Juniors e Palmeiras, por 0 a 0, na Bombonera, na noite da última quinta-feira (28), e o maior jornal esportivo da argentina cometeu uma gafe ao confundiu uma torcedora alviverde com a presidente do clube, Leila Pereira.

Durante a partida, a transmissão da Conmebol deu destaque para o atacante Benedetto, do Boca, que pressionava o bandeirinha e acabou advertido com o cartão amarelo. Nas imagens é possível ver uma torcedora do Verdão, que estava na área VIP próxima ao banco de reservas do Boca, comemorar o cartão e ainda fazer um gesto mostrando os dedos do meio ao jogador argentino.

Alguns meios de comunicação na Argentina e até de Portugal repercutiram as imagens e as publicaram como se a torcedora fosse ninguém menos que Leila Pereira, presidente do Palmeiras, que estava em outro camarote próximo ao local.

Após a repercussão da gafe, o “Olé” apagou a publicação no “X” (antigo Twitter) e apagou o vídeo de seu site oficial, mas já era tarde demais e o “print” estava feito.

Após o departamento de comunicação entrar em contato e pedir uma retração, o jornal publicou um pedido de desculpas público em seu site: “A fake news do gesto da falsa presidente do Palmeiras atrás de Benedetto”.

Nas redes sociais, a torcedora do Verdão revelou que estava na área reservada do estádio, onde só haviam torcedores do Boca Juniors e que ela havia sido muito bem tratada e respeitada.

Jornal português também cai na gafe da presidente do Palmeiras

Não foi só o “Olé” e outros veículos de comunicação da Argentina que cometeram a gafe ao confundir Leila Pereira com a torcedora do clube.

Na Europa, o jornal português “A Bola” não apurou corretamente a informação e também publicou uma nota sobre o suposto gesto polêmico da mandatária do time de Abel Ferreira na Argentina.

“Leila Pereira foi apanhada pelas câmeras de televisão num gesto menos próprio, quando Dario Benedetto, avançado do Boca Juniors, viu um cartão amarelo durante o jogo desta madrugada (0-0) da primeira mão das meias-finais da Taça dos Libertadores. A presidente do Palmeiras festejou de forma indevida a decisão do juiz colombiano Wilmar Roldán Pérez”, publicou o jornal português.





Fonte: TNH1

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

‘A Casa do Dragão’ será ‘dilacerante’ e pode ter 3ª e 4ª temporadas, diz George R.R. Martin

A segunda temporada de A Casa do Dragão ainda demora a chegar, mas...

FPI 2023: propriedade em Traipu é autuada por desmatamento de 200 hectares

Na última quinta-feira (07), a Equipe Flora da Fiscalização Preventiva Integrada...

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Angelina Jolie afirma que não seria mais atriz em razão da...