quarta-feira, 19 março 2025

Jornalista é achado morto com sinal de estrangulamento dentro de casa no PR

Data:


Cristiano Freitas, 46, foi achado já sem vida durante a tarde desta terça-feira (4)

Foto: Reprodução

Um jornalista foi encontrado morto ontem dentro de sua própria casa em Curitiba (PR) com sinais de estrangulamento.

Cristiano Freitas, 46, foi achado já sem vida durante a tarde. A Polícia Militar foi acionada após vizinhos da vítima terem ouvido gritos vindo da residência, que fica na rua Pedro Demeterco, no bairro Jardim das Américas.

Jornalista estava com as mãos amarradas e a boca amordaçada por uma fita. Segundo informações preliminares da investigação, a vítima teria tido um encontro com uma pessoa conhecida momentos antes do crime.

Casa da vítima não tinha sinais de arrombamento. Segundo a delegada Magda Hofstaetter, os vizinhos relataram que um carro cinza de modelo HB20 chegou no local por volta das 14h e deixou o portão aberto ao sair.

Polícia tenta localizar o suspeito e esclarecer a motivação do crime. As autoridades pedem que possíveis informações de interesse sejam repassadas de forma anônima pelos telefones 197 ou 0800-643-1121.

Família chamou caso de ”covardia sem tamanho”. ”Às vésperas da quaresma, nós recebemos essa notícia chocante, não tem outra palavra para exprimir o nosso sentimento”, relatou o irmão da vítima, Márcio Adriano Freitas, em vídeo publicado nas redes sociais.

QUEM ERA O JORNALISTA?

Cristiano era jornalista formado pela PUC do Paraná e especialista em Cinema. Ele foi editor responsável pelo suplemento Gazetinha, para crianças e adolescentes, e pelo caderno FUN – ambos da Gazeta do Povo. Além disso, atuou por sete anos no setor de comunicação de grandes empresas.

”Gentil e pacífico”, disse o jornal sobre a vítima. O irmão de Cristiano também contou que ele ”levava uma vida pacata, vivia para o trabalho e não tinha inimizade com ninguém”.

FONTE: Notícias ao Minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Ministra defende que investigar atos golpistas não viola direitos

Macaé Evaristo criticou anúncio de licenciamento de Eduardo...

Ministra da Cultura terá que explicar na Justiça shows pagos por prefeituras

Ação foi movida por ex-conselheiro da Comissão de...

TJD-AL nega pedido de anulação da final do Alagoano 2025 e título do CRB está mantido

TJD-AL nega pedido de anulação da final do...

Dólar emplaca 7ª queda seguida e fecha em R$ 5,64, após Fed e à espera do Copom; Ibovespa sobe

Dólar emplaca 7ª queda seguida e fecha em...