Ela saiu de casa informando aos familiares que iria até a cidade de Bom Conselho fazer compras pessoais e não mais retornou
O corpo de uma jovem identificada como Dafine Leriano da Silva, de apenas 13 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (21), com sinais de espancamento, no interior do Ginásio Poliesportivo José Marques Pinto, localizado no Lago de São José, no município de Bom Conselho, Agreste de Pernambuco.
Segundo informações, a vítima, apesar de menor de idade, mantinha um relacionamento conjugal com um homem conhecido por Tiago, os quais moravam em Alagoas, porém estava separada do mesmo há cerca de 8 (oito) dias e o companheiro não aceitava o fim da relação e passou a fazer ameaças à vitima , que não chegou a prestar queixa.
Ainda segundo apurado por nossa equipe, o pai da vítima chegou a buscá-la em Alagoas no último domingo (15), para morar com o mesmo na Lagoa de São José, porém no dia de ontem (sábado 20), populares teriam visto a vítim@ na companhia do seu ex-companheiro, nas proximidades do ginásio. Ela saiu de casa informando aos familiares que iria até a cidade de Bom Conselho fazer compras pessoais e não mais retornou.
O corpo da vitima foi encontrado nas proximidades de onde a mesma teria sido vista na companhia do ex-companheiro e, ao lado do corpo, havia um pedaço de madeira sujo com sangue, objeto provavelmente utilizado no crime.
O suspeito encontra-se foragido. Quem tiver informações sobre o paradeiro do mesmo nos envie no direct, que encaminharemos à Autoridade responsável pelo caso, sob absoluto sigilo.
FONTE: COM/AGÊNCIAS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.