spot_img

Jovens suspeitos de praticar assaltos são presos com arma em Craíbas


Dois jovens suspeitos de praticar assaltos usando uma motocicleta modelo Strada, de cor vermelha, foram presos, na tarde desta quarta-feira (04), em Craíbas, durante uma ação da Guarda Municipal do município do Agreste de Alagoas. Os detalhes da ação que resultou na prisão dos suspeitos não foram divulgados.  

As informações sobre os dois suspeitos começaram a circular na manhã de hoje, nas redes sociais. Segundo o relato de algumas vitimas, eles estavam armados e cometendo assaltos em localidades da zona rural do município. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram os dois suspeitos passando de motocicleta.   

“Dois caras numa moto vermelha, moto Strada, assaltaram ‘eu’ agora aqui em Folha Miúda, no meu comércio e eles são magros, de capacete, chegaram aqui botaram uma ‘doze’ pequena em cima de mim e levaram meu dinheiro e minha carteira”, relatou uma das vítimas através de um áudio enviado à redação do Portal7Segundos. Os dois jovens foram encaminhados para a delegacia, onde serão tomadas as medidas cabíveis. 



Fonte: TNH1

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

‘A Casa do Dragão’ será ‘dilacerante’ e pode ter 3ª e 4ª temporadas, diz George R.R. Martin

A segunda temporada de A Casa do Dragão ainda demora a chegar, mas...

FPI 2023: propriedade em Traipu é autuada por desmatamento de 200 hectares

Na última quinta-feira (07), a Equipe Flora da Fiscalização Preventiva Integrada...

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Angelina Jolie afirma que não seria mais atriz em razão da...