spot_imgspot_img

Jovens suspeitos de praticar assaltos são presos em Craíbas


Dois jovens suspeitos de praticar assaltos usando uma motocicleta modelo Strada, de cor vermelha, foram presos, na tarde desta quarta-feira (04), em Craíbas, durante uma ação da Guarda Municipal do município do Agreste de Alagoas. Os detalhes da ação que resultou na prisão dos suspeitos não foram divulgados.  

As informações sobre os dois suspeitos começaram a circular na manhã de hoje, nas redes sociais. Segundo o relato de algumas vitimas, eles estavam armados e cometendo assaltos em localidades da zona rural do município. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram os dois suspeitos passando de motocicleta.   

“Dois caras numa moto vermelha, moto Strada, assaltaram ‘eu’ agora aqui em Folha Miúda, no meu comércio e eles são magros, de capacete, chegaram aqui botaram uma ‘doze’ pequena em cima de mim e levaram meu dinheiro e minha carteira”, relatou uma das vítimas através de um áudio enviado à redação do Portal7Segundos. Os dois jovens foram encaminhados para a delegacia, onde serão tomadas as medidas cabíveis. 



Fonte: TNH1

spot_imgspot_img

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Padre e companheiro são presos vendendo Viagra e afrodisíacos na Espanha

A Guarda Civil da Espanha prendeu o pároco da Igreja de...

Recalcular decisões de vida é mais difícil para pessoas pobres e negras

"Não foi positivo, mas foi necessário", define o fluminense Flávio Gomes,...

Empresa é condenada após gerente criticar aparência de ex-estagiária

A Justiça do Trabalho condenou uma concessionária de automóveis de Sorocaba...