domingo, fevereiro 5, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeEntretenimentoJungkook membro do BTS, canta “Dreamers” na abertura da Copa do Mundo...

Jungkook membro do BTS, canta “Dreamers” na abertura da Copa do Mundo Qatar

A abertura da Copa do Mundo Qatar, neste domingo (20), foi um momento histórico com espetáculo de luzes e efeitos visuais. Além disso, a abertura contou com performances do integrante do grupo sul-coreano “BTS”, JungKook, do cantor Fahad Al-Kubais e da cantora do Qatar, Dana. 

A abertura da Copa teve 30 minutos de duração e logo após, JungKook, do BTS, cantou a canção inédita “Dreamers”, que faz parte da trilha sonora da Copa do Mundo Qatar. Na sequência, o produtor Fahad Al-Kubais, embaixador oficial da Copa, se juntou ao cantor sul-coreano durante a canção. 

Confira um pedaço da abertura: 


JungKook na abertura da Copa do Mundo Qatar. (Reprodução: Twitter).


Antes da grande apresentação dos cantores, a Fifa explicou o tema da festa.

O tema da cerimônia de abertura é um encontro para toda a raça humana, unindo diferenças através da humanidade, respeito e inclusão. O futebol permite que nos unamos como uma tribo e a terra é a tenda em que todos vivemos“, informou a Fifa.

A cerimônia será liderada por talentos de classe mundial que entrelaçam a tradição do Catar com a cultura mundial e incluirá homenagens às 32 seleções participantes, anfitriões anteriores das Copas do Mundo anteriores e voluntários do evento. Juntamente com centenas de artistas, o Embaixador da Copa do Mundo da FIFA, Ghanim Al Muftah, e a cantora do Qatar, Dana, incentivarão o diálogo sobre inclusão e diversidade“, acrescentou a federação. 

Sobre Jungkook 

Jungkook é cantor e membro do grupo sul-coreano “BTS”, o artista foi a primeira (e, até agora, única) atração musical para a cerimônia de abertura da Copa do Mundo Qatar. 

Aos 25 anos de idade, ele é o caçula entre os sete cantores do grupo mais famoso do K-pop (ou “maknae”, como se denominam os membros mais novos nas bandas de pop coreano). 

Como membro mais novinho, que estreou ainda adolescente, Jeon Jung-kook faz tem uma marca despojada e urbana, mas estilosa. 

O cantor já emplacou um grande sucesso fora do grupo sul-coreano: “Left and right“, parceria com o cantor americano Charlie Puth, a música chegou ao 22º lugar na parada dos Estados Unidos. 


Ouça “Left and Right” em parceria com JungKook no Spotify. (Reprodução: Spotify).


Copa do Mundo 2022: Confira os jogos do Brasil na fase de grupos! 

O Mundial começa com a fase de grupos, que será disputada até o dia 2 de dezembro. A grande final da Copa será no dia 18 de dezembro. O Brasil é cabeça de chave do grupo C e enfrentará, na primeira fase, as seleções da Suíça, Camarões e Sérvia. Nesta etapa, avançam os primeiros e segundos colocados de cada grupo. Caso se classifique, a seleção disputará mais quatro jogos. 

Brasil x Sérvia – quinta-feira, 24 de novembro às 16h (horário de Brasília); 

Brasil x Suíça – segunda-feira, 28 de novembro às 10h (horário de Brasília); 

Brasil x Camarões – sexta-feira, 2 de dezembro às 16h (horário de Brasília). 

Foto destaque: JungKook na abertura da Copa do Mundo Qatar. (Reprodução: Instagram).



Fonte: Portal R7

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS