Karoline Lima usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o comportamento da filha. A influenciadora contou aos seguidores que precisou ter uma conversa com Cecília, de 2 anos, após ser chamada para uma reunião com a diretoria da escola que a pequena frequenta.
A herdeira é fruto do relacionamento da modelo cearense com o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid.
Leia também
“É o terceiro dia que a professora dela fala comigo que ela está mordendo a melhor amiga dela, na escola. Ela morde, ela empurra e Cecília nunca foi assim”, disse, na quarta-feira (2).
Namorada de Léo Pereira, do Flamengo, Karoline afirmou que a filha sempre foi “muito doce” e que, quando ela fazia algo errado, era repreendida e compreendia a conversa. “Hoje eu fui na escola buscar ela para ver se alguma coisa tinha mudado, já que estou conversando com ela todos os dias […] A professora me falou que vão marcar uma reunião para falar sobre o comportamento da Cecília”, falou.
A influenciadora também pediu dicas às mães que a acompanham. Ela questionou se o comportamento da filha pode ter mudado por consequência da idade dela. Cecília tem 2 anos e está em uma fase conhecida como “terrible two” – ou seja, “os dois anos terríveis”.
Veja a matéria completa em Metrópoles