Ladrão de moto sofre acidente durante a fuga e é reconhecido pela vítima no hospital
Polícia foi acionada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e fez uma foto do paciente
Polícia foi acionada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e fez uma foto do paciente. Foto: Reprodução
Um jovem de 20 anos, suspeito de roubar uma motocicleta na zona rural de Igaci, foi preso após dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca, devido a um acidente durante a fuga. A vítima do roubo reconheceu o paciente como o autor do crime, ocorrido na madrugada deste sábado (1º).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que, por volta das 4h, dois homens em um veículo Gol verde, um deles armado com revólver e outro com facão, fecharam sua moto e anunciaram o assalto. Durante a ação, a vítima foi ameaçada e agredida com o cabo do revólver, sofrendo lesões leves no abdômen.
Um dos criminosos fugiu com a moto, mas sofreu um acidente ao cair do veículo, abandonando-o e fugindo a pé. O comparsa conseguiu escapar no carro.
Poucas horas depois, a polícia recebeu informações de que um indivíduo deu entrada no HEA após um acidente de moto. O Serviço de Inteligência do 10º Batalhão entrou em contato com o 3º BPM, que enviou uma foto do suspeito à vítima, que o reconheceu imediatamente.
Com o reconhecimento, a polícia emitiu um laudo médico do suspeito e, junto com a vítima, dirigiu-se ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde o delegado de plantão efetuou o auto de prisão em flagrante. O suspeito, que seria submetido a cirurgia, permanecerá internado por tempo indeterminado.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.