domingo, 16 fevereiro 2025

Líder do tráfico no Vale do Reginaldo morre após reagir a abordagem policial

Data:


A operação aconteceu em um residencial na cidade de Satuba, Região Metropolitana.

Pistola utilizada pelo criminoso foi recolhida à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado. FOTO: Ascom PM

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais localizaram, na manhã desta quinta-feira (23), um homem apontado como o chefe do tráfico de drogas na região do Vale do Reginaldo, em Maceió. A operação aconteceu em um residencial na cidade de Satuba, Região Metropolitana. O criminoso reagiu à abordagem, foi baleado e morreu.

Os policiais chegaram ao criminoso após informações repassadas pelo disque-denúncia (181). De acordo com o relato, o homem estaria realizando o tráfico de drogas e ameaçando a vizinhança com arma de fogo na localidade. 

Na porta do imóvel, os militares iniciaram o diálogo com o suspeito, porém, o homem desobedeceu as ordens e disparou contra as guarnições. Os policiais revidaram. 

O ex-reeducando foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A pistola utilizada pelo criminoso, juntamente com seu documento de identificação, foi recolhida à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado para o registro da ocorrência.

FONTE: Agência Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Governo austríaco chama ataque com faca de “atentado islâmico”

O ministro do Interior, Gerhard Karner, disse em...

Jogador da G-League supera desafiantes da NBA e conquista o tri de enterradas do All-Star Game

Mac McClung, afiliado do Orlando Magic, começou o...

Jogador da G-League supera desafiantes da NBA e conquista o tri de enterradas do All-Star Game

Mac McClung, afiliado do Orlando Magic, começou o...

Flamengo vence Vasco por 2 a 0 e chega aos 20 pontos na liderança do Carioca

Pela 10ª rodada do torneio, o Mengão venceu...