ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
A Lua e o Sol, em harmonia, lhe tornam uma pessoa mais flexível e capaz de se adaptar bem a novas circunstâncias. Sua necessidade de mudar de ambiente, viver situações novas, sair da rotina e curtir as novidades está em alta. DICA: é mais fácil expor seus pensamentos, falar sobre seus sentimentos e se entrosar com todos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O fato de a Lua estar sobre o seu setor da realização anuncia dias muito produtivo para você, que pode finalizar seus projetos com especial eficiência e objetividade. A fase é excelente para você progredir e colocar tudo seu em dia. DICA: os assuntos práticos vão de vento em popa, portanto vá fundo!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua está em seu signo, por isso estes dias são de intensa energização para você, que pode se dedicar com sucesso a assuntos pessoais e a tudo que lhe interessa. Cuidar da imagem a renovar o visual também são ótimas pedidas. DICA: a sorte atua a seu favor e você está em condições de executar seus projetos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje e amanhã a Lua transita pelo seu setor espiritual, onde possibilita que suas imagens mentais se concretizem bem mais facilmente. Aproveite esta fase para visualizar tudo de bom que deseja para si e para a coletividade como um todo. DICA: respeite seus limites, não se exija demais e distenda-se ao máximo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Os astros dinamizam sua vida social e lhe tornam uma pessoa muito mais participante e idealista, consciente das responsabilidades e dos direitos inerentes ao pleno exercício da cidadania. DICA: perceba o quanto o orgulho é um sentimento contraproducente e procure aceitar a ajuda de amigos e pessoas influentes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Agora a Lua se alia ao Sol no sentido de facilitar ainda mais as atividades concretas, por isso aproveite para se organizar e cuidar dos detalhes das coisas. Você tende a fazer sucesso em seu círculo social, porém não se sobrecarregue. DICA: procure alternar as horas de atividade com outras de lazer e descanso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Em Gêmeos, a Lua se harmoniza com o Sol, que está em seu signo. Ela abre seus caminhos e faz com que você conte com boas chances de ampliar seus horizontes e seu campo de ação. Sua capacidade de observação está em alta e você pode aprender com o mundo a sua volta. DICA: seu romantismo está particularmente marcante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sua necessidade de mudar está mais acentuada do que nunca devido ao trânsito da Lua pela sua casa das transformações. É ainda mais fácil romper com tudo o que você considera ultrapassado e se abrir para novas e estimulantes vivências. DICA: você anda muito mais perspicaz e penetrante em sua visão de mundo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Curtir as pessoas e se unir a elas em torno de projetos comuns pode dar ótimos resultados nesta fase, em que a Lua está em sua casa do “outro”. DICA: você tende a se mostrar uma pessoa bastante equilibrada e conciliadora, capaz de compreender o ponto de vista alheio e isso facilita todos os seus relacionamentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nestes dias a Lua acentua ainda mais seu desejo de ser útil e faz com que estes dias sejam ideais para você se concentrar em atividades práticas e demonstrar toda sua eficiência. Você tende a se sair bem nos cuidados com sua saúde. DICA: aproveite a fase para se purificar organicamente e adote uma dieta alimentar natural.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua está em harmonia com o Sol, por isso o período é excelente para você, que pode dar o melhor de si em todos os seus setores de atuação. Sua capacidade criativa está em alta e você pode se afirmar e agir com determinação. DICA: os romances estão beneficiados e pode até mesmo pintar alguém especial.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O astral em casa está elevado pela Lua e o Sol, que acentua sua necessidade de sossego e intimidade. Aproveite a fase para repensar o passado, reavalie antigas experiências e evite a repetição de velhos erros. DICA: ótimo período para você tentar se entrosar ainda melhor com os familiares.