domingo, fevereiro 5, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeEntretenimentoLudmilla vence a categoria de "Melhor Álbum de Samba/ Pagode"

Ludmilla vence a categoria de “Melhor Álbum de Samba/ Pagode”

Com “Numanice #2 – Ao Vivo”, Ludmilla vence o Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum de Samba/ Pagode”. O anúncio da vitória de Ludmilla ocorreu na tarde desta quinta-feira durante a pré-cerimônia. A premiação principal acontecerá a partir das 22h e será transmitida pelo canal TNT.

A conquista do Grammy Latino mostra o acerto da artista ao redirecionar sua carreira para os gêneros de pagode e samba, mas sem abandonar o funk. Com uma voz inconfundível e que passeia facilmente por diversos ritmos e gêneros, Ludmilla se consagra como uma das cantoras mais populares do Brasil.


Ludmilla no Grammy Latino 2022. (Foto: Reprodução/ Grammy Latino)


Recentemente, a intérprete de “212” fez história ao reunir 33 mil pessoas no Sambódromo da Marquês da Sapucaí para o show do “Numanice”. Iniciado em 2020, o projeto musical contabiliza diversos sucessos, como: “Insônia” (feat. Marília Mendonça), “Um Pôr Do Sol Na Praia”, “Sinais De Fogo” (feat. Péricles), “Maldivas”, entre outros.



“Estou muito feliz, nunca imaginei ganhar um Grammy, um dos maiores prêmios da música no mundo! E receber esse Grammy por um sonho que veio da minha cabeça, que muita gente não acreditou no início. Quero dedicar esse prêmio a Deus, minha família e a todos os meus fãs! É nosso, Brasil!”, comemorou Ludmilla ao receber o troféu.



Nego Álvaro, Martinho da Vila, Alfredo Del-Penho, João Cavalcanti, Moyseis Marques e Pedro Miranda, e Péricles, também concorriam ao Grammy Latino de “Melhor Álbum de Samba/ Pagode”.

 

Foto Destaque: Ludmilla no Grammy Latino. Reprodução/ Montagem/ Grammy Latino



Fonte: Portal R7

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS