spot_imgspot_img

Matthew Perry é enterrado em cemitério próximo ao estúdio de ‘Friends’, diz site


Os atores da série ‘Friends’ –Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow– participaram do funeral de Matthew Perry, ator morto aos 54 anos na última sexta-feira, dia 27.

Alçado à fama pelo seu papel como Chandler Bing no seriado, ele foi enterrado no cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O local, segundo o site TMZ, é perto de Hollywood Hills e dos estúdios da Warner, onde o grupo filmou a série.

A cerimônia foi reservada, com cerca de 20 convidados, e não contou com a presença da imprensa e nem com registros oficiais.

Perry foi encontrado afogado na banheira de sua casa, em Los Angeles. A morte não foi causada por overdose de fentanil e metanfetamina, segundo o resultado da autópsia e não foram encontrados resquícios dos opióides no corpo do ator.

Ele pode ganhar uma estrela na calçada da fama ao lado de Cox e Aniston, atrizes que também fizeram parte do elenco de “Friends”.

Segundo o site americano TMZ, a Câmara de Comércio de Hollywood –a entidade responsável pelo prêmio– disse que adoraria homenagear o ator com uma estrela e uma cerimônia póstuma, mas que cabe à sua família decidir se isso vai acontecer.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_img

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Seminfra orienta ciclistas sobre uso da ciclovia na Fernandes Lima em dias de chuva

Projetada respeitando todos os parâmetros estabelecidos pelo Conselho Nacional de Trânsito...

Caixa Econômica Federal abrirá concurso com 4.000 vagas; veja áreas

O presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Antônio Vieira, anunciou nesta...

Aluno morre esfaqueado e outro fica ferido em briga na porta de escola em Anápolis (GO)

Um aluno de 14 anos morreu e outro de 13 ficou...