quarta-feira, 19 março 2025

Matthew Perry recebeu 27 doses de cetamina antes de morrer

Data:


Procurador dos EUA aponta que cinco pessoas, incluindo médicos e traficante, estão envolvidas na morte do ator por overdose de cetamina.

Matthew Perry recebeu 27 doses de cetamina antes de morrer

Foto: Getty

Novos detalhes sobre a morte de Matthew Perry, astro da série Friends, vieram à tona em um documentário lançado nesta terça-feira (27). Segundo o procurador dos Estados Unidos, Martin Estrada, o ator recebeu 27 doses de cetamina nos três dias que antecederam sua morte, ocorrida em outubro de 2023, aos 54 anos. A informação foi divulgada no documentário Matthew Perry: A Hollywood Tragedy, que traz atualizações sobre os momentos finais do ator.

De acordo com o The Independent, Estrada, responsável pela supervisão do caso, revelou que as injeções foram administradas fora do tratamento prescrito para ansiedade e depressão. Ele também afirmou que cinco pessoas foram formalmente acusadas de envolvimento na morte de Perry, incluindo dois médicos, o assistente pessoal do ator e uma suposta traficante conhecida como “Rainha da Cetamina”.

O assistente pessoal de Perry, Kenneth Iwamasa, e um conhecido do ator, Erik Fleming, teriam colaborado com os médicos Salvador Plasencia e Mark Chavez para obter grandes quantidades da substância. Além deles, Jasveen Sangha, identificada como a “Rainha da Cetamina”, é acusada de fornecer a droga que levou Perry à overdose.

As investigações indicam que, no dia da morte, Kenneth Iwamasa administrou as três últimas doses da substância, compradas diretamente da traficante. Os relatórios apontam que Perry teria solicitado uma dose maior antes de entrar na banheira de hidromassagem, onde foi encontrado sem vida.

Logo após o falecimento do ator, Jasveen Sangha teria enviado mensagens a Erik Fleming pedindo que apagasse todas as conversas entre eles, em uma tentativa de ocultar provas.

Até o momento, o médico Salvador Plasencia e Jasveen Sangha se declararam inocentes e devem comparecer a julgamento em 4 de março, em Los Angeles. Já Mark Chavez, Kenneth Iwamasa e Erik Fleming admitiram envolvimento no caso e aguardam a definição de suas sentenças.

A morte de Matthew Perry continua sendo investigada, e as autoridades trabalham para identificar todas as responsabilidades no fornecimento ilegal da substância.

FONTE: Notícias ao Minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Saúde do papa Francisco melhora, e médicos suspendem ventilação mecânica não invasiva, diz Vaticano

Saúde do papa Francisco melhora, e médicos suspendem...

Gusttavo Lima desiste de se candidatar a presidente da República em 2026

Em entrevista exclusiva ao Metrópoles, o cantor Gusttavo...

CBF valida decisão da arbitragem na final do Alagoano 2025; ASA reage

Polêmica do VAR: CBF valida decisão da arbitragem...