A cantora MC Mirella usou suas redes sociais recentemente para rebater a provocação da acompanhante Any Awuada, que demonstrou interesse em Dynho Alves – marido da artista – em publicações recentes na web.
Por meio dos stories no Instagram, a funkeira falou sobre maturidade e afirmou que, após se tornar mãe, deixou de ser uma mulher ciumenta. Sem citar nomes, Mirella declarou que quem tiver interesse em seu marido pode “tentar a sorte”:
Leia também
“Tem muita doente louca em cima do Dynho, todo mundo sabe, né? Mas hoje estou tão na minha paz… Quando você tem filho, é outra coisa. É o que eu falo: meu amor, você quer? Tenta lá, se você conseguir, é todo seu! Pega e leva, se você conseguir, é todo seu!”, disse a cantora.
Entenda como começou
A acompanhante Any Awuada, recentemente envolvida em um escândalo com Neymar Jr., movimentou as redes sociais nesta quarta-feira (2/4) ao viralizar com uma resposta debochada para MC Mirella.
A troca de farpas entre as duas criadoras de conteúdo adulto começou depois que MC Mirella publicou um vídeo rebatendo comentários de Any, que havia comemorado o primeiro lugar em vendas em uma plataforma de conteúdo adulto.
Mirella detonou a acompanhante
Sem citar nomes, Mirella contestou a afirmação, alegando que Any estaria tentando ganhar visibilidade na mídia após a polêmica com Neymar. Além disso, negou que a acompanhante fosse líder de vendas na plataforma, garantindo que seu próprio perfil está há três meses entre os mais consumidos do site.
Any rebateu e provocou
Ao tomar conhecimento da declaração de MC Mirella, Any Awuada não demorou a responder e ironizou a cantora, chegando a “oferecer ajuda” com o marido dela, o dançarino Dynho Alves. Vale lembrar que recentemente vazou na web um vídeo de sexo explícito do casal.
“Mirellinha, fica bem quietinha aí, que eu te conheço desde a época em que você roubava o namorado da Amanda, que dizia ser sua melhor amiga. Amor, fica tranquila, mulheres não competem entre si, mulheres se ajudam. Inclusive, se você quiser ajuda com o Dynho, pode me chamar, tá bom?”, debochou a acompanhante.
Veja a matéria completa em Metrópoles