spot_imgspot_img

Me protegem em momentos que eu mais preciso, diz Ana Hickmann, sobre cães


Ana Hickmann postou uma dedicação especial aos seus cães, na manhã desta terça-feira (28). Na primeira entrevista que deu após denunciar o marido por agressão, no início do mês, ela disse que foi Joaquim, cachorro resgatado das ruas, que a defendeu.

Na publicação, ela ressaltou que eles a protegem quando mais precisa. “Eles falam comigo pelo olhar de admiração, me fazem companhia nos dias difíceis e trazem alegria para casa. Essas fofuras representam o meu amor pelos meus 15 filhos de quatro patas.”

Joaquim foi adotado por Ana a contragosto de Alexandre Correa quando ainda era filhote, em uma estrada, em fevereiro deste ano. Na época, ele estava machucado e com alguns cortes. Em um vídeo publicado no canal da ex-modelo, Alexandre mostra o resgate e é possível ouvi-lo dizer que “não tem condição” dela ficar com o animal.

Na conversa com Carolina Ferraz, ela disse que o animal foi para cima do marido.

“Os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fani e o Joaquim, latindo muito por conta da briga. Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei ‘pega’, e o Joaquim pegou”, afirmou.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_img

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Seminfra orienta ciclistas sobre uso da ciclovia na Fernandes Lima em dias de chuva

Projetada respeitando todos os parâmetros estabelecidos pelo Conselho Nacional de Trânsito...

Caixa Econômica Federal abrirá concurso com 4.000 vagas; veja áreas

O presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Antônio Vieira, anunciou nesta...

Aluno morre esfaqueado e outro fica ferido em briga na porta de escola em Anápolis (GO)

Um aluno de 14 anos morreu e outro de 13 ficou...