spot_imgspot_img

Médicos acham 60 objetos em estômago de homem que procurou hospital com dores


Um homem que sofria de dor de estômago havia dois anos chocou os médicos que o atenderam na semana passada em hospital de Moga (Punjab, Índia): eles descobriram que o paciente havia ingerido utensílios domésticos variados, de botões a fones de ouvido, de plástico e metalizados.

“Na realização de exame de raio-X, encontramos medalhões, correntes, porcas, parafusos, fones de ouvido e muitos outros objetos dentro do estômago”, disse Ajmer Singh Kalra, diretor do Moga Medicity Hospital em Moga, Punjab, onde a loja de ferragens humanas foi tratada.

O paciente, identificado como Kuldeep Singh, de 40 anos, procurou finalmente atendimento médico após as dores aumentarem e está sofrendo febre alta.

Kuldeep engoliu 60 objetos, incluindo alfinetes ímãs, zíperes de camisas e muitos outros objetos não comestíveis, contou o “Hindustan Times”.

Os médicos diagnosticaram o indiano com síndrome de pica, um problema de saúde mental em que o paciente “engole compulsivamente itens que não são alimentos”. Parentes do indiano ficaram surpresos com as descobertas e não tinham ideia de como ele conseguiu ingerir todos os itens. Disseram que ele reclamava de dor de estômago e não conseguia dormir.

Os objetos foram removidos cirurgicamente.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_img

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Padre e companheiro são presos vendendo Viagra e afrodisíacos na Espanha

A Guarda Civil da Espanha prendeu o pároco da Igreja de...

Recalcular decisões de vida é mais difícil para pessoas pobres e negras

"Não foi positivo, mas foi necessário", define o fluminense Flávio Gomes,...

Empresa é condenada após gerente criticar aparência de ex-estagiária

A Justiça do Trabalho condenou uma concessionária de automóveis de Sorocaba...