Siga-nos no Google Notícias

Menino de 6 anos morre após ser espancado por irmão em Maceió; mãe diz que filhos são autistas

Data:



Um menino com Transtorno do Espectro Autista (TEA), de apenas seis anos, morreu depois de ser espancado pelo próprio irmão, também autista, de 19 anos, na madrugada desta quarta-feira (20). O caso aconteceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

Segundo informações passadas pela polícia, a criança foi socorrida e levada para a UPA do bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe contou para os policiais que o menino foi atacado pelo irmão, mas as circunstâncias ainda são desconhecidas. Além dos dois, a mulher teria outros filhos com TEA, no entanto, a informação não foi confirmada pela polícia.

O jovem de 19 anos foi levado para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Chã de Bebedouro, onde permaneceu recluso. Ele vai ser ouvido e o inquérito vai ser aberto para investigar o fato.

Nota da PM

Em nota, a Polícia Militar de Alagoas informou que registrou a ocorrência depois de ser acionada pelos profissionais de saúde da UPA do Benedito Bentes. A PM destacou que a criança já estava morta quando a equipe chegou na unidade. Veja abaixo:

“A Polícia Militar de Alagoas informa que foi acionada por profissionais da saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. No local, uma criança de 6 anos teria dado entrada já sem vida. Há suspeitas de que ela tenha sido espancada pelo irmão, de 19 anos. Ambos seriam autistas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas”.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

ONU está preocupada com uso de míssil balístico pela Rússia

A Organização das Nações Unidas (ONU) manifestou preocupação...

Rússia ataca Ucrânia com novo míssil criado para guerra nuclear

A Rússia atacou a Ucrânia com um...

EUA aplicam sanções contra setor bancário da Rússia

O governo dos Estados Unidos impôs nesta quinta-feira...

Jovem é morto a tiros e carbonizado no Rio após ser retirado de carro de aplicativo

Por Bruna Fantti/Folhapress A Polícia...