domingo, 16 fevereiro 2025

Morador de rua agredido com pedaço de madeira em Arapiraca

Data:


A Polícia Militar foi acionada após receber informações sobre o ocorrido. Ao chegar ao local, os agentes constataram que a vítima apresentava ferimentos na cabeça e estava sangrando.

A Polícia Militar foi acionada após receber informações sobre o ocorrido. Ao chegar ao local, os agentes constataram que a vítima apresentava ferimentos na cabeça e estava sangrando. Foto: Reprodução

Um homem em situação de rua foi vítima de agressão na noite desta quarta-feira (22), por volta das 23h, no bairro São Luiz II, em Arapiraca. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida na cabeça com um pedaço de madeira por uma mulher, que fugiu do local após o crime.

A Polícia Militar foi acionada após receber informações sobre o ocorrido. Ao chegar ao local, os agentes constataram que a vítima apresentava ferimentos na cabeça e estava sangrando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado para prestar os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas a suspeita não foi localizada. As investigações estão em andamento para identificar e prender a autora da agressão.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Jogador da G-League supera desafiantes da NBA e conquista o tri de enterradas do All-Star Game

Mac McClung, afiliado do Orlando Magic, começou o...

Flamengo vence Vasco por 2 a 0 e chega aos 20 pontos na liderança do Carioca

Pela 10ª rodada do torneio, o Mengão venceu...

Casal realiza manutenção nos sistemas de abastecimento de Rio Largo e Murici

Serviços serão realizados nos dias 18 e 20...

Trump prepara demissão de 15 mil funcionários da Receita Federal

O governo de Donald Trump nos Estados Unidos...