domingo, fevereiro 5, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeEntretenimentoMorre ator Jason David Frank, lendário Power Ranger Verde, aos 49 anos

Morre ator Jason David Frank, lendário Power Ranger Verde, aos 49 anos

O ator Jason David Frank, famoso por interpretar o Power Ranger Verde na franquia, morreu aos 49 anos no último sábado (19). A informação foi confirmada por um amigo próximo do ator e representantes do astro.

A causa da morte não foi divulgada. Segundo Justine Hunt, seu representante, ele morreu no Texas. A assessoria do ator pediu respeito à privacidade da família e dos amigos.


Jason David Frank (Reprodução/Twitter)


Além de atuar, Jason também era lutador profissional de MMA, com carreira consolidada entre 2008 e 2010. Através de uma publicação no Facebook, seu amigo e treinador, Mike Bronzoulis, lamentou a morte do ator.

“RIP meu irmão de outra mãe, Jason David Frank. Ainda estou em choque. Estou me sentindo péssimo, ele ligou, me deixou uma mensagem e eu demorei. Jason era um bom amigo para mim e vou sentir falta dele. Amor e orações por sua esposa Tammie e seus filhos. Rezo para que Deus os ajude neste momento difícil”, escreveu Mike.

Fãs do mundo inteiro lamentaram o ocorrido e prestaram homenagens ao ator nas redes sociais.


Fãs lamentaram a morte do ator (Reprodução/Twitter)


Jason ficou conhecido por interpretar o personagem Tommy Oliver, o lendário ranger verde, na série clássica Power Rangers nos anos 90. Quem acompanhava o show nos anos 90 lembra com carinho do personagem que foi um dos mais populares da série.

O ator esteve presente na versão original e reprisou o papel de Oliver em outras temporadas e spin-offs como Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo e Power Rangers DinoThunder. Ele também fez participações em filmes, especiais e por último no reboot da série em 2017. Além de vestir o uniforme verde, ele também usou outras cores como o vermelho, o branco e o preto.



Em 2019, Jason veio ao Brasil para participar do evento de cultura pop Comic-Com Experience e foi bem recebido pelos fãs.

Ele deixa quatro filhos, Jacob, Hunter e Skye, de seu primeiro casamento com Shawna Frank, e Jenna Rae Frank, filha que teve com Tammie Frank.

 

 

Foto destaque: Jason David Frank, o ranger verde, morreu aos 49 anos. Reprodução/Twitter



Fonte: Portal R7

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS