spot_imgspot_img

Motociclista morre após atingir traseira de veículo parado no trânsito, na Avenida Assis Chateaubriand


O motociclista identificado como Luciano Carvalho de Melo, de aparentemente 40 anos, morreu depois de atingir a traseira de um carro na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió, na noite desse domingo, 1º. A suspeita foi de que o homem estava embriagado e acertou em cheio a parte de trás do veículo que estava parado no trânsito.

“O que as testemunhas nos relataram foi que ele [motociclista] estava alcoolizado. Ele estava bebendo perto da Ponte Divaldo Suruagy e aí saiu nessa direção. Os amigos pediram para ele não sair assim, mas ele insistiu e veio”, disse o sargento Marcos, que atendeu a ocorrência, em entrevista ao repórter Williamis Tavares, da TV Pajuçara.

“O passageiro do carro atingido disse que o trânsito estava parado, e aí o motociclista não parou e atingiu a traseira do carro em cheio. A condutora do veículo, uma mulher grávida, foi encaminhada ao hospital após se sentir mal. O esposo dela ficou no local e acompanhou os procedimentos”, continuou o militar.

Os familiares de Luciano estiveram no local e reconheceram o corpo dele. Ele foi recolhido e depois encaminhado à sede do IML, no Tabuleiro do Martins, para exame de necropsia. 

O acidente provocou engarrafamento na região e os agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionados para o controle do tráfego.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_img

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Padre e companheiro são presos vendendo Viagra e afrodisíacos na Espanha

A Guarda Civil da Espanha prendeu o pároco da Igreja de...

Recalcular decisões de vida é mais difícil para pessoas pobres e negras

"Não foi positivo, mas foi necessário", define o fluminense Flávio Gomes,...

Empresa é condenada após gerente criticar aparência de ex-estagiária

A Justiça do Trabalho condenou uma concessionária de automóveis de Sorocaba...