segunda-feira, 17 março 2025

Motociclista morre após colisão com carro na Pajuçara

Data:


Foto: Reprodução

Um motociclista morreu na madrugada desta segunda-feira (17) após colidir de frente com um carro na Rua Jangadeiros Alagoanos, no bairro da Pajuçara, em Maceió. A identidade da vítima não foi divulgada.

Imagens gravadas por populares mostram o motociclista caído no chão, com sangue ao redor da cabeça. A moto ficou bastante danificada, e o outro veículo envolvido no acidente, um Jeep Renegade, aparece no local. Ainda não há informações sobre a dinâmica da colisão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito da vítima no local.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

PMs executam jovem negro durante abordagem em avenida da Grande SP

Lucas de Lima estava consertando um carro quando...

Homem morre após ser mordido por porco em Batalha, Alagoas

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Homem...

Alagoas não registra casos de sarampo em 2024

Vacina indicada para a prevenção do sarampo é...

Alessandro Jodar fala sobre careta que viralizou nas redes: ‘Desmontado’

Jornalista esportivo virou meme após participação em jornal...