Os motoristas por aplicativo irão paralisar suas atividades, nesta sexta-feira (22), em homenagem ao presbítero da Assembleia de Deus do Brás em Alagoas, Márcio Vieira, de 38 anos, que foi encontrado morto dentro de um carro, na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
O veículo utilizado pela vítima, um Chevrolet Onix preto alugado, foi localizado por rastreamento em um canavial. Márcio era casado e, segundo a família, não estava sendo ameaçado.
De acordo com Carlos Alexandre, presidente do sindicato dos motoristas por aplicativo, o paralisação será pacífica e tem o objetivo de homenagear o colega.
“Será uma paralisação pacífica. Todos os motoristas estão convidados a participar, deixando claro que o sindicato não apoia ações como colocar pneus na rua e tocar fogo. Isso não condiz com nossa forma de protesto. Vamos fazer a paralisação para homenagear nosso amigo, que, infelizmente, faleceu hoje”, afirmou Alexandre.
Artigos Relacionados
Relembre o caso
O corpo de Márcio Vieira foi encontrado seminu dentro de um veículo, em uma área de canavial no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na manhã desta quarta-feira (20). Ele estava desaparecido desde a madrugada, após aceitar uma corrida.
A vítima apresentava sinais de estrangulamento e uma marca de disparo de arma de fogo na testa.
O corpo de Márcio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.