domingo, fevereiro 5, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeMaceióMulher denunciada por agressão se defende: "Ele me puxou e eu reagi"

Mulher denunciada por agressão se defende: “Ele me puxou e eu reagi”

O delegado Vinícius Ferrari plantonista da Central de Flagrantes ouviu na tarde desta terça-feira, 24, o entregador por aplicativo e a mulher que foi denunciada por agressão. Ferrari conta que o entregador sustenta que foi agredido apenas porque não quis subir até o apartamento da cliente para realizar a entrega do pedido. Ela, por sua vez, disse que reagiu à sua atitude e estava apenas se defendendo. 

Em entrevista ao programa Cidade Alerta Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, a mulher contou que pegou seu pedido na portaria e informou ao entregador que confirmaria o código de entrega apenas quando retornasse ao seu apartamento. Esse teria sido o motivo do desentendimento.

“Ele correu até mim, me puxou e eu instintivamente reagi. Estava com o celular na mão e aconteceu o fato. Eu não tenho porque negar a agressão, mas garanto que apenas reagi ao que aconteceu. Eu pedi que ele se afastasse de mim e ele me empurrou várias vezes”, contou. 

Ela conta que ficou desesperada ao perceber que havia um grupo enorme na porta do seu prédio, fazendo ameaças e proferindo palavras de baixo calão. “Eu fui humilhada e agredida psicologicamente na porta da minha casa. Eu e minha família fomos  ameaçados e agora me resta mudar de endereço. Além disso, tive que sair do Instagram porque invadiram minhas redes sociais e continuam me agredindo”, afirmou.

Fonte: TNH1

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS