A gravidade das agressões levou o marido a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde permanece internado na área vermelha, em estado grave.
Diante da situação, a mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Foto: Reprodução
Uma mulher foi presa sob suspeita de tentativa de homicídio contra o próprio marido, na tarde desta sexta-feira, 7, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegarem ao local, os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar constataram que a mulher havia agredido violentamente o marido e o sogro, que é cadeirante. A gravidade das agressões levou o marido a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde permanece internado na área vermelha, em estado grave.
Diante da situação, a mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde responderá pelas acusações de tentativa de homicídio e agressão.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.