A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Barra de Camaragibe, município de Passo do Camaragibe, Alagoas. Segundo informações da Central de Operações da PM (Copom), na noite de sábado (21) o suspeito, José Wagner da Silva, de 33 anos, teria se envolvido em uma discussão com sua esposa, Maria Paula Silva Felizardo, de 29 anos, que terminou em agressões fatais.
De acordo com o relato do suspeito à polícia, a briga culminou em uma luta com arma branca, durante a qual ele desferiu diversos golpes contra a vítima. Após o ataque, José Wagner teria deixado o local e passado a noite na área externa do Bar da Mangueira, próximo à cena do crime.
Leia também
A guarnição localizou o homem no bar e ele foi preso em resistência. Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime e apontou onde estava a faca utilizada. Ele foi conduzido à Delegacia Regional em Matriz de Camaragibe, após receber atendimento médico para tratar arranhões superficiais.
A vítima foi levada ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, ainda na noite de sábado (21), às 22h40. Contudo, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na unidade de saúde às 7h deste domingo.
O caso será investigado pela Polícia Civil, e o suspeito permanece à disposição da Justiça, aguardando indiciamento formal pelo delegado responsável.