Na estreia de Alberto Valentim, CSA chega ao oitavo empate em 13 jogos na Série B

 Na estreia de Alberto Valentim, CSA chega ao oitavo empate em 13 jogos na Série B

Foto: Morgana Oliveira / CSA

Jogando contra o Guarani, em Campinas, o CSA teve maior posse de bola, mais espaços para criar chances de gol, mas a sina continua: o time não consegue marcar gols. O técnico Alberto Valentim assumiu na última sexta e já comandou o Azulão na partida de hoje mas, visivelmente sem opções no elenco, não conseguiu sair do empate em 0 a 0.

O criticado atacante Rodrigo Rodrigues não consegue dar motivos para a torcida confiar no seu faro de gols, além de não balançar as redes, quando tem oportunidade, toma decisões erradas, como em um dos lances de ataque do CSA na partida deste domingo (19).

Assim como em outras partidas, Gabriel é o destaqe do grupo azulino, além da faixa de capitão, tem ampla liderança técnica em campo. O atacante Osvaldo até tenta fazer a diferença mas, o que fica claro, é que a diretoria azulina precisa agir com volume e qualidade de contratações da janela que está prestes a abrir.

Próximo compromisso

A próxima partida é diante do torcedor, no Trapichão, na próxima quinta-feira(23), às 21h30, diante do Grêmio. Depois, mais uma sequência de duas partidas fora de casa, contra Sampaio Corrêa e Londrina, nos dias 27 de junho e 2 de julho, respectivamente.

Mais Notícias