Anderson Polga marca golaço
Em 2013, o zagueiro Anderson Polga anunciou a sua aposentadoria do futebol. O ex-jogador é cria da base do Grêmio, onde mais se destacou na carreira, e foi o clube que o lançou para a Europa, mais precisamente ao Sporting, de Portugal. Após alguns anos no Velho Continente, o defensor voltou ao Brasil, pendurando as chuteiras vestindo a camisa do São José (SP). Hoje, o ex-atleta brilha vestindo a camisa do Imortal no Fut7.
Leia mais:
Últimas do Grêmio: novo alvo na mira, ‘Minutinho Bitello’, atualização de Geromel e mais
Grêmio bate o martelo a assina com atacante badalado
Falando na modalidade, Polga marcou um gol no fim de semana que deu o que falar entre os torcedores do clube gaúcho. Ao receber passe em cobrança lateral, o camisa 4 da equipe de Fut7 finalizou de primeira, lá na gaveta. O chute saiu com muita potência, praticamente indefensável para o goleiro adversário. O confronto contra o Inter de Lages terminou em 9 a 3 para o Tricolor Gaúcho.
Golaço de Anderson Polga no Grêmio Fut 7. Grêmio vai vencendo o Inter de Lages por 2×1. pic.twitter.com/0ywK5ZkfNT
— FBI Tricolor (@FBITricolor) September 9, 2023
Zagueiro gera polêmicas
No último mês de julho, o zagueiro Anderson Polga gerou polêmica após se envolver com problema judicial. No dia 25, o ex-jogador foi preso por falta de pagamentos da pensão alimentícia. De acordo com o portal GZH, ele tinha um mandado de prisão e foi detido em um encontro de ex-atletas do Grêmio. O mandando de prisão foi da 5ª Vara da Família de Porto Alegre.
O jogador de Fut7 do Tricolor já havia sido detido pela mesma razão no fim de 2022, mas foi liberado pelas autoridades devido a um habeas corpus. Conforme noticiado pelo GZH, os valores da ação giram em torno de R$ 330 mil.