domingo, fevereiro 5, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomePolíciaOperaçao apreende diversas armas de fogo, no Sertão

Operaçao apreende diversas armas de fogo, no Sertão

Equipes da 11ª Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) do Rio São Francisco apreenderam duas espingardas soca tempero em Olho D’água do Casado nesta sexta-feira (25). As armas foram apreendidas perto do Monumento Natural do Rio São Francisco (MONA), dentro de uma cabana onde também foram encontradas espoletas, chumbo, pólvora e uma roupa camuflada. Os materiais encontrados…

Equipes da 11ª Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) do Rio São Francisco apreenderam duas espingardas soca tempero em Olho D’água do Casado nesta sexta-feira (25).

As armas foram apreendidas perto do Monumento Natural do Rio São Francisco (MONA), dentro de uma cabana onde também foram encontradas espoletas, chumbo, pólvora e uma roupa camuflada.

Os materiais encontrados pelo Batalhão Ambiental confirma a denúncia recebida pelos policiais, que os homens que estavam no local eram caçadores. Eles fugiram antes que as equipes chegassem.

Também participaram da operação os institutos Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), do Meio Ambiente de Alagoas (IMA) e Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).



Fonte: Alagoas 24 Horas

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS