sexta-feira, 21 março 2025

Paciente psiquiátrico coloca fogo em casa e é socorrido no Tabuleiro do Martins

Data:



Um homem de 27 anos colocou fogo na própria residência no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, e o incêndio mobilizou militares do Corpo de Bombeiros na noite desse domingo (08). De acordo com a corporação, o morador é paciente psiquiátrico e foi levado ao hospital, depois de inalar fumaça e apresentar sinais de taquicardia.  

Quatro viaturas do Bombeiros foram enviadas ao endereço com 13 militares. As equipes identificaram que as chamas ficaram restritas ao sofá na sala e foram apagadas por populares, que entraram no imóvel depois de perceberem o incêndio.

Os bombeiros realizaram o procedimento de ventilação do ambiente, vistoriaram os outros cômodos e forneceram orientações aos presentes.

Não há informações a respeito do estado de saúde do jovem socorrido. Também não foi informado se outras pessoas estavam na casa no momento em que o fogo teve início. 



Fonte: TNH1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Mulher é presa em flagrante por furto de carteira em farmácia de Maceió

VÍDEO: Mulher é presa em flagrante por furto...

82% de posts opinativos nas redes sociais apoiam medida

Levantamento da Nexus mapeou a opinião de internautas...

Advogado escreve que juíza tem ‘resquícios de senzala’ em processo no RJ

Caso ocorreu após a juíza indeferir um pedido...

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de violência doméstica em Maceió

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos...