spot_imgspot_img

Pacientes do Hospital Sanatório, no Pinheiro, serão evacuados após risco de colapso em mina da Braskem


Pacientes internados no Hospital Sanatório, que fica localizado no Pinheiro, parte alta da capital alagoana, serão evacuados do local devido ao iminente colapso na região desocupada do bairro Mutange.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do TNH1 e da TV Pajuçara, atualmente cerca de 40 pacientes estariam internados na unidade hospitalar. Eles devem ser realocados ainda na madrugada desta quinta-feira (30). 

Ainda segundo informações extraoficiais, o hospital informou que a decisão de realocar os pacientes aconteceu foi tomada como medida de segurança, diante de um Plano de Contingência elaborado desde a ocorrência dos primeiros eventos geológicos. Familiares e os pacientes serão informados sobre os locais para onde eles serão realocados.

Moradores do Bom Parto também serão evacuados devido ao colapso – Moradores do Bom Parto, um dos cincos bairros de Maceió afetados pelo afundamento de solo, serão removidos de suas residências. A informação foi confirmada pela Defesa Civil de Maceió, na noite desta quarta-feira (29). A evacuação de moradores da localidade acontece diante do iminente colapso da mina nº 18, mantida pela Braskem, na região da Lagoa Mundaú, no bairro do Mutange. 



Fonte: TNH1

spot_imgspot_img

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Padre e companheiro são presos vendendo Viagra e afrodisíacos na Espanha

A Guarda Civil da Espanha prendeu o pároco da Igreja de...

Recalcular decisões de vida é mais difícil para pessoas pobres e negras

"Não foi positivo, mas foi necessário", define o fluminense Flávio Gomes,...

Empresa é condenada após gerente criticar aparência de ex-estagiária

A Justiça do Trabalho condenou uma concessionária de automóveis de Sorocaba...