segunda-feira, dezembro 5, 2022
HomeInteriorPadrasto suspeito de abandono e maus-tratos contra criança de três anos é...

Padrasto suspeito de abandono e maus-tratos contra criança de três anos é preso

O padrasto suspeito de abandono e maus-tratos contra uma menina de três anos foi localizado e preso, na tarde desta quinta-feira (24), em Pilar, no interior de Alagoas. Inicialmente, a mãe da criança foi presa em flagrante e o homem, que tem 31 anos, estava sendo procurado pela Polícia Civil. Jovem é presa por abandono…

O padrasto suspeito de abandono e maus-tratos contra uma menina de três anos foi localizado e preso, na tarde desta quinta-feira (24), em Pilar, no interior de Alagoas. Inicialmente, a mãe da criança foi presa em flagrante e o homem, que tem 31 anos, estava sendo procurado pela Polícia Civil.

Jovem é presa por abandono e maus-tratos contra a filha de três anos; veja vídeo

Ele foi encaminhado para a Delegacia Distrital do Pilar, onde está a disposição da Justiça. A  identidade dos acusados não foi divulgada em respeito à lei de Abuso de Autoridade.

Segundo a delegada Maria Angelita, a prisão só foi possível por conta da agilidade da justiça. “Ontem representamos pela prisão temporária dele, e graças a agilidade das nossas equipes e do Ministério Público e Judiciário locais, o mandado foi expedido hoje pela manhã e hoje mesmo efetuamos a prisão do padrasto”, pontuou a delautoridade policial.



Fonte: Alagoas 24 Horas

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS