Para continuar lutando pelo acesso, CSA recebe o Operário neste sábado, às 19h, no Estádio Rei Pelé

 Para continuar lutando pelo acesso, CSA recebe o Operário neste sábado, às 19h, no Estádio Rei Pelé

Foto: André Jonsson/OFEC

Confira tudo o que você precisa saber sobre a partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Buscando uma nova sequência de resultados positivos, após a derrota por 3 a 1 para o Goiás, o CSA recebe o Operário/PR, neste sábado, às 19h, no Rei Pelé. A partida pode aproximar o Azulão do G-4, deixando o time alagoano na sexta posição, a 4 do grupo de acesso.

Para que isso aconteça, o Azução precisa vencer os paranaenses e torcer por um tropeço do Vasco, que encara o Náutico, em Pernambuco.

Para a partida de hoje, o técnico Mozart Santos teve uma semana inteira para trabalhar com o grupo, fazer observações e buscar a melhor formação para a partida de logo mais. Assim, o CSA deve ir a campo com a seguinte formação:

Provável escalação: Lucas Frigeri; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovani, Yuri e Didira (Renato Cajá), Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Quem está fora: Thiago Rodrigues (ombro)

Pendurados: Thiago Rodrigues, Cristovam, Matheus Felipe, Fabrício, Giva Santos, Yuri e Iury Castilho.

Já o Fantasma, vem em busca do resultado positivo para se distanciar da zona do rebaixamento e garantir mais uma temporada na segundona. O treinador Ricardo Catalá deve entrar no gramado do Trapichão com:

O provável Operário-PR é Thiago Braga; Alex Silva, Odivan, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Pedro Ken (Rafael Longuine) e Marcelo Oliveira; Thomaz, Paulo Sérgio (Gustavo Coutinho) e Felipe Garcia.

Quem está fora: Fábio Alemão (suspenso); Simão, Rodolfo Filemon, Schumacher, Bonfim, Jean Carlo, Leandrinho e Tomas Bastos (lesionados).

Pendurados: Simão, Djalma Silva, Rafael Oller, Rodrigo Pimpão, Thomaz, Fabiano, Alex Silva, Rafael Chorão e Tomas Bastos.

Para o jogão de hoje, a CBF escalou para a arbitragem:

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistente 1: Luis Diego Nascimento Lopes (PA)
Assistente 2: Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA)
Quatro Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (AL)
Árbitro de Vídeo (VAR): Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Digiqole ad

Matérias Relacionadas