Vítima de tentativa de homicídio era procurada pelo de crime roubo.
Homem foi levado para a sede da DHPP. FOTO: reprodução
Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação do delegado Thiago Prado, cumpriram, nesta segunda-feira (3), um mandado de prisão preventiva contra um homem em situação de rua, de 25 anos.
O acusado foi detido após receber alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado desde 24 de janeiro, após sofrer uma tentativa de homicídio nas imediações do Mercado da Produção, no bairro da Levada.
Durante o período de internação, as equipes da DHPP identificaram que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto por um crime de roubo cometido em 2020. Assim, ao receber alta, ele foi encaminhado à sede da delegacia.
Após os trâmites legais, o homem foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
As investigações sobre a tentativa de homicídio seguem em andamento.
FONTE: Ascom PC-AL
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.