segunda-feira, 17 março 2025

Pedreiro é morto a tiros ao voltar do trabalho no Tabuleiro do Martins

Data:


Segundo testemunhas, três suspeitos, a pé, aguardaram a vítima e atiraram contra ela

Segundo testemunhas, três suspeitos, a pé, aguardaram a vítima e atiraram contra ela. Foto: Assessoria

Um homem, que trabalhava como pedreiro, foi morto a tiros nesta sexta-feira (7), no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Segundo populares, a vítima havia sido convidada por seu vizinho para trabalhar numa diária de pedreiro e, ao voltar do serviço, três indivíduos, de autoria desconhecida, a pé, já a aguardavam. Relataram que um deles, encapuzado, se aproximou da vítima, efetuou os disparos e fugiu.

A vítima foi atingida por nove disparos no corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local da ocorrência.

Militares foram acionados para a ocorrência e, no local, constataram o fato.

Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para as medidas cabíveis.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Alessandro Jodar fala sobre careta que viralizou nas redes: ‘Desmontado’

Jornalista esportivo virou meme após participação em jornal...

Mão do papa estava inchada em foto devido à mobilidade reduzida, diz Vaticano

Na imagem divulgada no domingo (16), o pontífice...

Vereador por Delmiro Gouveia é denunciado pelo MP por homicídio qualificado

Segundo denúncia, vítima estava desarmada e em transtorno...

Em 2 horas, Receita recebe mais de 162 mil declarações do IRPF

Prazo para entrega termina às 23h59 do dia...