segunda-feira, 3 fevereiro 2025

Perícia revela diagnóstico de Cíntia Chagas após fim do casamento

Data:



				
					Perícia revela diagnóstico de Cíntia Chagas após fim do casamento
Cíntia Chagas passou por uma perícia técnica psicológica para analisar sua saúde mental, após o fim do casamento com o deputado Lucas Bove. Castella Studio

Cíntia Chagas passou por uma perícia técnica psicológica para analisar sua saúde mental, após o fim do casamento com o deputado Lucas Bove. Segundo o que consta no documento, o comportamento do político e a apreensão gerada na influenciadora fizeram com que ela desenvolvesse “ansiedade, angústia, medos, bruxismo e intensa queda de cabelo”.

A conclusão da perita Kátia Rosa foi de que Cíntia Chagas não sofre de Transtorno de Personalidade. Os relatos apontaram para um Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT), “fruto de violência psicológica gravíssima”.

Leia também

“A Sra. Cintia apresenta sintomas de Estresse Pós-Traumático. O TEPT é uma psicopatologia, sendo considerado o principal transtorno associado às situações de violência ou eventos traumáticos […] Verifica-se no presente caso que todas as violências sofridas por ela e advindas de seu agressor, sejam a violência física, patrimonial, moral, e a psicológica resultaram num abalo, um dano e uma lesão profunda à sua saúde emocional, resultando em Transtorno de Estresse Pós-Traumático”, diz um trecho do documento.

Relato de Cíntia Chagas sobre o namoro com Lucas Bove

Segundo as informações, Cíntia Chagas contou para a psicóloga Kátia Rosa que foi pedida em namoro por Lucas duas semanas após terem começado a conversar. A influenciadora relatou que os problemas começaram com cerca de dois meses de relacionamento.

Bove teria crises de ciúmes e tentava impedir a namorada de ver e falar com amigas. Episódios de violência também foram revelados, como quando ele apertava seus seios, braços e pernas, deixando marcas roxas nos locais.

A influenciadora também abordou as violências psicológicas que sofria. Segundo o laudo pericial, Lucas Bove dizia que tinha tais atitudes para “ensiná-la a ‘ser mulher’, pois ela ‘tinha comportamento típico de quem não tem pai’ e que ela ‘era só uma mulher bonita que falava bem’, mas era ‘burra e precisava de orientação’’.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store



Fonte: Gazetaweb.com

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Armas brasileiras foram parar nas mãos de terroristas do Iêmen

Um relatório da Organização das Nações Unidas (ONU)...

Trump usa tarifas como moeda de troca para negociar com a China

As novas tarifas impostas pelo governo dos Estados...

EUA suspendem tarifas sobre o Canadá por 30 dias

O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, anunciou nesta...