domingo, 16 fevereiro 2025

PM prende homem apontado como o ‘terror de Girau do Ponciano’ após série de crimes na região

Data:


PM prende homem apontado como o ‘terror de Girau do Ponciano’ após série de crimes na região

Jovem já tinha mandado de prisão em aberto e foi detido após roubar celulares no centro

Jovem já tinha mandado de prisão em aberto e foi detido após roubar celulares no centro. Foto: Reprodução

Um jovem, apontado pela Polícia Militar (PM) como o “terror de Girau do Ponciano”, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (29) após realizar uma sequência de assaltos no centro da cidade. Ele foi flagrado roubando celulares de pedestres e utilizando um veículo para cometer os crimes.

A PM foi acionada por populares e conseguiu localizar o suspeito durante rondas na região. Apesar da abordagem, os policiais encontraram apenas duas capinhas de celular com ele, e nenhum dos aparelhos roubados foi recuperado.

Outros crimes na região

Além dos assaltos em Girau do Ponciano, o jovem também é acusado de abastecer em um posto de combustíveis no distrito de Folha Miúda, na zona rural de Craíbas, e fugir sem pagar.

Histórico criminal extenso

A prisão do suspeito ganhou ainda mais destaque devido ao seu histórico criminal. Durante a consulta ao sistema, a polícia descobriu que ele possuía um mandado de prisão expedido no último dia 23 de janeiro.

Menos de uma semana antes, ele já havia sido preso em flagrante por roubo de um veículo pertencente a um jornalista de Arapiraca. Na ocasião, o carro foi localizado em Campo Grande, mas o jovem foi solto logo em seguida.

O suspeito havia saído do sistema prisional há cerca de 60 dias. O veículo utilizado nos assaltos em Girau do Ponciano, um Fiat Palio, também estava com um mandado de busca e apreensão em aberto.

Situação atual

Após ser detido, o jovem foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. A polícia segue investigando o caso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Flamengo vence Vasco por 2 a 0 e chega aos 20 pontos na liderança do Carioca

Pela 10ª rodada do torneio, o Mengão venceu...

Trump prepara demissão de 15 mil funcionários da Receita Federal

O governo de Donald Trump nos Estados Unidos...

João Fonseca vai à final do ATP Buenos Aires e exalta superação na semi: ‘Foi com meu coração e com dor’

Rival do brasileiro na disputa pelo título será...

Israelenses são esfaqueados por palestino na Grécia

Dois israelenses foram atacados a facadas nesta sexta-feira...