Polícia Civil deflagra operação e prende três suspeitos por duplo homicídio em Rio Largo
As investigações apontam que as vítimas foram submetidas a um “tribunal do crime” e sentenciadas à morte, supostamente devido a envolvimento com roubos na comunidade.
Os suspeitos, com idades de 27, 30 e 32 anos, foram localizados e capturados nas cidades de Rio Largo e União dos Palmares. Foto: Ascom PCAL
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, sob o comando da delegada Rosimeire Vieira, realizou uma operação nesta quarta-feira (26) e prendeu três indivíduos envolvidos no duplo homicídio ocorrido em setembro de 2024 na cidade de Rio Largo. As vítimas, o adolescente Renato Emanuel de Lima, de 15 anos, e o jovem Humberto Batista da Silva, de 21 anos, tiveram seus corpos encontrados na zona rural de Rio Largo, nas terras da fazenda Canoas.
Os suspeitos, com idades de 27, 30 e 32 anos, foram localizados e capturados nas cidades de Rio Largo e União dos Palmares. A ação policial resultou no cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão. Os suspeitos possuem histórico de envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas na região de Rio Largo.
De acordo com o relatório de investigação preliminar, as vítimas, que moravam juntas e eram próximas, foram sequestradas de sua residência. As investigações apontam que elas foram submetidas a um “tribunal do crime” e sentenciadas à morte, supostamente devido a envolvimento com roubos na comunidade.
A operação policial contou com a participação do delegado geral adjunto, Eduardo Mero, e o apoio de equipes da Delegacia Geral Adjunta, do Grupo Tático da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core/Dracco), da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), da Seção de Capturas da Dracco, da Delegacia de Homicídios de Rio Largo e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.