terça-feira, 1 abril 2025

Polícia Civil inicia investigações após morte de criança em acidente com embarcação

Data:


Polícia Civil inicia investigações após morte de criança em acidente com embarcação

Delegado Bruno Emílio afirma que levantamento de informações foi iniciado já neste sábado (29), dia do acidente

Delegado Bruno Emílio afirma que levantamento de informações foi iniciado já neste sábado (29), dia do acidente. Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações sobre o acidente com uma embarcação que ocorreu neste sábado (29) na Praia do Gunga, em Roteiro (AL), e resultou na morte de uma criança de cinco anos. A informação foi divulgada neste domingo (30) pelo delegado Regional de São Miguel dos Campos, Bruno Emílio.

Segundo o delegado, o trabalho de levantamento de informações sobre o caso começou no sábado, logo após o acidente. Duas pessoas foram atingidas pela embarcação e sofreram ferimentos graves. A criança de cinco anos não resistiu aos ferimentos e faleceu.

“As investigações serão realizadas com o intuito de esclarecer todas as questões do caso”, afirmou o delegado Bruno Emílio.

A Polícia Civil expressou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas neste momento de dor. As investigações seguem em andamento para apurar as causas do acidente e identificar os responsáveis.

O acidente ocorreu por volta das 15h, próximo à base de rapel da praia.

O Serviço Aeromédico Falcão foi acionado para socorrer as vítimas. O pai, com ferimentos graves na cabeça, foi estabilizado e transferido para o HGE. A criança foi levada ao hospital por terceiros, mas já chegou sem vida.

Além do Falcão, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e guarda-vidas locais participaram da operação de resgate. A Marinha do Brasil também segue com a investigação para esclarecer todos os detalhes do acidente e determinar as responsabilidades.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais

Começam a valer nesta terça-feira (1º) as novas...

Governo de Alagoas cede imóvel ao Ifal e amplia estrutura do campus no Benedito Bentes

O Governo de Alagoas oficializou, nesta terça-feira (1º),...

CSA contrata zagueiro e volante que estavam no Atlético-GO

A diretoria do CSA contratou mais dois reforços...

China faz nova ameaça e simula cerco militar a Taiwan

A China voltou a ameaçar Taiwan, fazendo novo...